29 de maio de 2025

Cascavel

Fale conosco

Policial

Vídeo gravado por morador mostra os últimos momentos antes de homicídio em Santa Tereza do Oeste

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do homicídio.

Um crime brutal chocou os moradores de Santa Tereza do Oeste na tarde desta segunda-feira (26). Luiz Henrique Lisboa, de 38 anos, foi morto a facadas após uma discussão em uma residência localizada na Rua São Cristóvão, no bairro Jardim Malucelli. A cena foi registrada por um vídeo feito por um internauta, que mostra os últimos momentos de vida da vítima.

Nas imagens, Luiz aparece saindo da casa onde foi atacado, vestindo uma camiseta branca com uma grande mancha de sangue no peito. Mesmo ferido, ele ainda consegue caminhar até a área externa da residência, mas acaba caindo logo em seguida, já fora do campo de visão da câmera. O vídeo circulou nas redes sociais e reforçou a brutalidade do crime, gerando comoção na vizinhança.

Também nas imagens, é possível ver o suspeito do homicídio, um homem de 53 anos que seria amigo da vítima. Ele aparece logo após o ataque, ainda com a faca na mão, caminhando em direção ao portão da casa. Testemunhas que presenciaram a cena acionaram a Polícia Militar imediatamente.

De acordo com informações repassadas pela PM, o crime teria sido motivado por um desentendimento banal: uma discussão por causa do empréstimo de um isqueiro. Os dois estavam reunidos na residência quando o desentendimento evoluiu para violência, resultando no golpe fatal.

O suspeito foi localizado e preso em flagrante escondido em uma casa próxima ao local do crime, após denúncias de moradores. A faca utilizada foi apreendida pelas autoridades, e o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde permanece detido e à disposição da Justiça.

O corpo de Luiz foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado para necropsia. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do homicídio.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Tags:



Mais Lidas

Publicidade