Casal de Cascavel é identificado entre vítimas de acidente fatal na BR-369 em Juranda
Dois caminhões e um carro se envolveram em colisão com três mortos; uma das vítimas ainda não foi oficialmente identificada..
Foram identificadas duas das três vítimas fatais do grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (27), no km 403 da BR-369, no trecho que corta o município de Juranda, no Centro-Oeste do Paraná.
O casal André Santos Lima, de 30 anos, e Karen Donato Lima, de 29 anos, moradores de Cascavel, estava em um caminhão furgão vermelho e morreu ainda no local. Segundo informações apuradas, eles realizavam entregas encomendas.
O acidente envolveu ao menos três veículos: dois caminhões e um carro de passeio modelo Fiat Uno, que foi completamente consumido pelas chamas após o impacto. A terceira vítima fatal, é Sueli da Rosa Ferreira de 58 anos que estava no automóvel.
Imagens gravadas no local mostram a violência do acidente: os caminhões destruídos, um deles arremessado para fora da pista, parando entre o acostamento e uma plantação, enquanto o Fiat Uno foi totalmente carbonizado. O condutor do caminhão de 45 anos sofreu freimentos moderados. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para o trabalho das equipes de resgate e perícia.
A PRF está investigando a responsabilidade e analisando imagens e relatos de testemunhas para tentar identificar o automóvel envolvido. As circunstâncias do acidente seguem sob apuração das autoridades competentes, que buscam esclarecer completamente a dinâmica da colisão e identificar formalmente a terceira vítima.
SAIBA MAIS - Grave acidente na BR-369 deixa três mortos e um ferido em estado grave próximo a Juranda