segunda-feira, 02 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Homem sofre queda de telhado e é socorrido em estado grave no Bairro Pacaembu

Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP),..

Divulgação

Na tarde deste sábado (31), um homem de 47 anos sofreu uma queda de um plano elevado no Bairro Pacaembu, em Cascavel. A vítima caiu do telhado de uma residência e precisou de atendimento médico de urgência.

Equipes do Siate e um médico do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionados para o local da ocorrência. Ao chegarem, encontraram o homem com sinais de traumatismo cranioencefálico, uma lesão considerada grave, que exige atenção médica imediata.

Após receber os primeiros socorros no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde seguirá em observação e tratamento.

Até o momento, não há informações confirmadas sobre o que causou a queda. 

Skalet Fernanda

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.