02 de junho de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Jovens são presos por tráfico após vídeo com simulacro de arma mobilizar a Guarda Municipal em Cascavel

Imagens de câmera de segurança despertaram suspeita de assalto e levaram à prisão de dois rapazes por envolvimento com drogas..

Na noite de sexta-feira (30), uma ação da ROMU (Rondas Municipais) da Guarda Municipal de Cascavel terminou com a prisão de dois jovens por tráfico de drogas. A ocorrência teve início após a análise de um vídeo de câmera de segurança de um estabelecimento comercial na cidade.

Nas imagens, um dos suspeitos aparece deixando cair um objeto semelhante a uma arma de fogo. Em seguida, ele utiliza uma cesta de compras para disfarçar a presença do objeto, pega-o discretamente e o esconde na cintura, gerando apreensão entre os clientes e funcionários. Temendo uma tentativa de assalto, populares acionaram as forças de segurança.

A equipe da Guarda Municipal localizou o suspeito a aproximadamente uma quadra do local e realizou a abordagem. Durante a revista, foi identificado que o objeto era, na verdade, um simulacro de arma de fogo.

Com base nas informações obtidas, os agentes seguiram até a residência do jovem. No imóvel, foram encontrados diversos pinos utilizados para embalar entorpecentes e uma pequena quantidade de cocaína. Outro jovem que estava na casa também foi detido.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde prestaram depoimento e permanecem à disposição da Justiça.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Tags:



Mais Lidas

Publicidade