segunda-feira, 02 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Vandalismo no Teatro Municipal causa prejuízos e mobiliza equipe a Guarda Municipal

Lixeiras foram arrancadas e espalhadas no estacionamento; população pode ajudar com denúncias anônimas...

Divulgação

O estacionamento do Teatro Municipal foi alvo de vandalismo durante a madrugada deste sábado (31), conforme informou a Secretaria de Cultura. Ao chegar ao local pela manhã, a equipe encontrou todas as lixeiras arrancadas e espalhadas por diferentes pontos do espaço, resultando em acúmulo de lixo e prejuízo à estrutura pública.

A ação, além de causar danos materiais, representa um desrespeito ao patrimônio que pertence a toda a comunidade. Mesmo diante da situação, a equipe da Cultura prontamente iniciou os trabalhos de limpeza e reorganização do espaço, com o objetivo de garantir que o ambiente esteja adequado para a realização da Feira do Teatro, marcada para este domingo (1).

Até o momento, não há imagens de câmeras de segurança que registrem o ato. A Secretaria reforça a importância da colaboração da população e orienta que qualquer informação útil pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 153, da Guarda Municipal.

O ato de vandalismo é um alerta para a necessidade de preservação dos espaços públicos, que são mantidos para o uso e benefício de todos.

Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.