segunda-feira, 05 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Sesop retoma troca de lâmpadas em vias públicas

Serão trocadas todas as luminárias que estão queimadas nas mais diferentes regiões de Cascavel...

A Secretaria de Serviços e Obras Públicas (Sesop) retomou  os trabalhos de troca de lâmpadas que se encontram apagadas em todas as regiões da cidade, principalmente as de potência de 150w. As equipes estão percorrendo as diferentes regiões da cidade  para substituir as luminárias.

A Sesop recebeu cerca de 1.600 lâmpadas e uma nova remessa chegará nos próximos dias  para dar sequência aos trabalhos. Por conta da pandemia do novo coronavírus, essas lâmpadas estavam em falta. Foram investidos R$ 116.366,00 na compra emergencial. No total, foram adquiridos três mil lâmpadas de 150w e 500 reatores de 500w.

Via: Assessoria/Luiz Carlos da Cruz - Foto: Luiz Carlos da Cruz

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.