terça-feira, 17 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Qualificação que Salva Vidas: Nova turma do NEP em formação

Esta é a terceira turma do ano e representa mais um importante passo na qualificação da equipe.

Divulgação

Nesta segunda-feira (16), teve início a formação da 83ª turma do Núcleo de Educação Permanente (NEP), com a chegada de novos colaboradores — técnicos de enfermagem e condutores — que atuarão no Consamu. Esta é a terceira turma do ano e representa mais um importante passo na qualificação da equipe.

O diretor-geral, João Gabriel Avanci, acompanhado de outros diretores, deu as boas-vindas aos novos servidores. Com uma equipe de instrutores altamente qualificados e experientes, o NEP Consamu prepara esses profissionais para enfrentarem os mais diversos desafios do atendimento pré-hospitalar. Os cursos são essenciais para fortalecer a integração entre os profissionais que atuarão no âmbito do consórcio, composto por 43 municípios.

Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.