Queda de árvore causa acidente com dois veículos na PR-573, em Corbélia
Ocorrência mobilizou Defesa Civil e SAMU no início da manhã desta segunda-feira (23)..

Uma queda de árvore registrada nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (23) provocou um acidente envolvendo dois veículos na rodovia PR-573, nas proximidades de Corbélia, no Oeste do Paraná.
Segundo as informações apuradas, um Chevrolet Astra teria colidido contra uma árvore que caiu às margens da via. Na tentativa de desviar do obstáculo, o condutor de uma Chevrolet Montana perdeu o controle da direção, resultando no capotamento do veículo. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Equipes da Defesa Civil e do SAMU foram acionadas para prestar socorro. Um dos motoristas sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Corbélia para avaliação médica. O outro condutor não se feriu e recusou atendimento no local.
A árvore caída bloqueou parcialmente a rodovia, exigindo a remoção dos galhos pela Defesa Civil para a liberação do tráfego. O trânsito no trecho foi normalizado após a ação das equipes de emergência.
Mais Lidas
Publicidade