domingo, 29 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Cascavel Futsal perde invencibilidade na LNF ao ser superado pelo Praia Clube nos segundos finais

Equipe paranaense sofre revés em casa e conhece sua primeira derrota na temporada...

Divulgação

A invencibilidade do Cascavel Futsal na Liga Nacional chegou ao fim na noite desta terça-feira (24). Jogando no Ginásio da Neva, diante da torcida, a Serpente Tricolor foi derrotada por 3 a 2 pelo Praia Clube, em confronto válido pela 9ª rodada da competição.

O jogo começou equilibrado, com chances para os dois lados. O time da casa saiu na frente com gol de Zequinha, que aproveitou passe de Vitinho e finalizou com precisão. Ainda no primeiro tempo, Carlão ampliou a vantagem para o Cascavel, que foi ao intervalo com boa vantagem no placar.

Na volta do segundo tempo, o Praia Clube reagiu. Dudu diminuiu a diferença em uma bela cobrança de falta, e logo depois Fabinho empatou para a equipe mineira. Quando tudo indicava que a partida terminaria empatada, Ernandes marcou o gol da virada a apenas 40 segundos do fim, decretando a primeira derrota do time cascavelense na temporada.

Com o resultado, o Cascavel segue entre os líderes, mas agora sem o status de invicto. O próximo compromisso da equipe será no sábado (28), às 17h, fora de casa, contra o Joinville, pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal.

Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.