segunda-feira, 30 de junho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Catuaí Cascavel entrega kits tech aos ganhadores da Campanha de Dia dos Namorados

O sorteio foi realizado no dia 21 de junho e os ganhadores levaram um kit composto por um iPhone 16, AirPods e Apple Watch..

Divulgação

O Catuaí Shopping Cascavel realizou, no último sábado (21), o sorteio da Campanha de Dia dos Namorados, que aconteceu entre os dias 28 de maio e 18 de junho, premiando os ganhadores com um kit tech de produtos da Apple. Os vencedores foram Luciano Martini, de Cascavel, e Mileid Lens da Silva, de Guaraniaçu. 

A cada R$ 400,00 gastos em uma ou mais lojas participantes, o cliente recebia números da sorte para concorrer ao sorteio.

A data mais romântica do ano ficou marcada para o casal cascavelense que foi contemplado. “Quando minha esposa falou que tínhamos ganhado, pensei que fosse mentira. Estou completamente sem palavras! É um momento que eu e minha família jamais  iremos esquecer. O prêmio veio em um momento perfeito, na hora em que nós mais precisávamos. Minha esposa que foi até o shopping, adquiriu os produtos e cadastrou com confiança e fé”, conta o ganhador Luciano. 

Já para Mileid, o resultado foi motivo de alegria em casa. “Eu estava com vários problemas pessoais, estava bem triste e desanimada. Veio em um momento muito, muito bom, um sinal de Deus pra me dizer, calma, eu ainda estou aqui por você", conta a moradora de Guaraniaçu. 

Campanhas como esta reforçam o compromisso do shopping com os consumidores. Stéfani Scarpato, gerente de marketing do Catuaí, compartilha da mesma alegria dos ganhadores. “Ficamos muito felizes em ver nossos clientes recebendo os presentes que preparamos com tanto carinho. O intuito das campanhas que promovemos é incentivar os visitantes de Cascavel e região a escolherem o shopping como um local para celebrar a vida de quem amam e viverem juntos momentos inesquecíveis!”

Sobre o Catuaí Shopping Cascavel

Inaugurado em novembro de 2024, o Catuaí Shopping Cascavel é o maior centro comercial do Oeste do Paraná. Com administração própria, o Catuaí conta com 83 mil m² de área construída e 42 mil m² de Área Bruta Locável, reunindo mais de 280 operações. O Shopping destaca-se pelo conceito “one-stop destination”, apresentando soluções que vão além do varejo tradicional, como Centro Médico, academia, supermercado, cinema com salas modernas, Pet Park, Espaço Kids, Centro de Ensino e muito mais.

Luiz Felipe Max

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.