Carga de pneus é saqueada após tombamento de caminhão na BR-277 em Nova Laranjeiras
Veículo tombou na manhã de sábado (5), e carga foi levada por populares antes da chegada da PRF.....
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, por volta das 9h30 da manhã de sábado (5), um sinistro do tipo tombamento no quilômetro 484 da BR-277, no município de Nova Laranjeiras, no interior do Paraná. O caminhão envolvido no acidente transportava um contêiner carregado com pneus.
Apesar do impacto do tombamento, o motorista do veículo não sofreu ferimentos. No entanto, a situação se agravou quando um grupo de pessoas, aproveitando-se da ausência imediata das autoridades, saqueou toda a carga. A retirada dos pneus ocorreu antes da chegada da equipe da PRF, que encontrou o contêiner completamente vazio.
A prática de saque em acidentes é crime previsto na legislação brasileira e representa um obstáculo adicional ao trabalho das autoridades, além de prejudicar os responsáveis pela carga. A PRF reforça a importância de que, em situações como essa, a população evite esse tipo de conduta e colabore com as investigações.
Leia Também
Mais Lidas
Homem invade motel, flagra esposa com dois homens e comete triplo homicídio
Homem de 29 anos é esfaqueado após invasão de residência no Conjunto Riviera, em Cascavel
Violenta colisão frontal deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-277 em Cascavel; Em um dos veículos envolvidos estavam os prefeitos de Iguatu e Anahy
Homem é agredido e sofre ferimentos durante confusão no Bairro Cascavel Velho