Motociclista de 42 anos morre em grave acidente na BR-277, em Santa Tereza do Oeste
Colisão entre moto e caminhão causou lentidão no tráfego e mobilizou equipes de resgate e investigação......
Um acidente de grandes proporções foi registrado na tarde desta terça-feira (08) na BR-277, no trecho que passa pelo município de Santa Tereza do Oeste. A colisão envolveu uma motocicleta e um caminhão, resultando na morte do condutor da moto ainda no local do acidente.
A vítima foi identificada como Raphael Antônio Bebber, de 42 anos. Ele conduzia a motocicleta quando colidiu com o caminhão. As circunstâncias exatas da batida ainda não foram esclarecidas e serão investigadas pelas autoridades.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local desde os primeiros momentos após a colisão. Os agentes atuaram no controle do tráfego, que ficou parcialmente bloqueado para o atendimento da ocorrência e os trabalhos da perícia. Por conta disso, o fluxo de veículos ficou lento nos dois sentidos da rodovia, exigindo atenção redobrada dos motoristas que passavam pela região.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para realizar os procedimentos de praxe. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Leia Também
Mais Lidas
Impressionante: Ciclista escapa de atropelamento por Hilux que capotava na BR-163, em Marechal Cândido Rondon
Aumentam agressões políticas em mês de luta contra violência à mulher
Caminhão carregado com soja pega fogo na BR-369, em Cascavel
Paraná organiza atendimento a pessoas com obesidade e registra 9.287 cirurgias bariátricas desde 2022