quarta-feira, 09 de julho de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Após colisão com Kombi, Ford Ka invade calçada e derruba placa de sinalização no Centro de Cascavel

Colisão em cruzamento movimentado mobiliza agentes da Transitar e assusta quem passava pelo local...

Divulgação

Uma colisão entre dois veículos foi registrada na tarde desta quarta-feira (09), no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Engenheiro Rebouças, no Centro de Cascavel.

Segundo informações, os dois carros trafegavam por vias distintas e colidiram exatamente na esquina. O local é de grande fluxo de veículos, e o tráfego é controlado por semáforo. Com a força do impacto, um Ford Ka chegou a rodar na pista e só parou após subir na calçada, derrubando uma placa de sinalização no local.

As marcas da batida foram visíveis principalmente na lateral do carro, que também teve a parte frontal bastante danificada. Apesar da violência da colisão, ninguém ficou ferido, e os prejuízos foram apenas materiais.

Agentes da Transitar estiveram no local para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários, inclusive em relação aos danos causados à estrutura de sinalização da via.


Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.