Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa dois feridos em Cascavel
O condutor da caminhonete S10 não apresentava sinais de irregularidades, com teste do bafômetro resultando em 0,00 mg/L.
A Polícia Militar, por meio da equipe do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), atendeu na manhã desta sexta-feira (25) um sinistro de trânsito do tipo abalroamento transversal, ocorrido por volta das 9h50, no cruzamento entre a Rua Parecis (preferencial) e a Rua Tupinambás, em Cascavel.
O acidente envolveu uma motocicleta Honda CG 150 e uma caminhonete Chevrolet S10. Com o impacto, o condutor da motocicleta sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), enquanto o passageiro da moto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo.
Segundo o relatório policial, a motocicleta foi retirada do local por populares antes da chegada da equipe, sendo que a placa do veículo foi repassada pelo condutor da caminhonete. Durante a verificação, constatou-se que o condutor da motocicleta não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo lavrado um Boletim de Ocorrência Unificado com base no artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata de conduzir veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano.
O condutor da caminhonete S10 não apresentava sinais de irregularidades, com teste do bafômetro resultando em 0,00 mg/L. Ambos os veículos sofreram danos materiais com a colisão.
A Polícia Militar reforça a importância de respeitar as regras de trânsito e destaca que conduzir sem habilitação é uma infração grave, com riscos não apenas ao próprio condutor, mas também a terceiros.