Casal morre após queda de motocicleta na BR-376 em Sarandi
Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (30); PRF investiga as causas do sinistro, que pode ter envolvido um ônibus.
Na manhã desta quarta-feira (30), um grave acidente resultou na morte de dois jovens na BR-376, em Sarandi, região noroeste do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 7h40, no km 183,6 da rodovia, e envolveu uma queda de motocicleta.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da moto, de 20 anos, e a passageira, de 19, não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá para os procedimentos de praxe.
As primeiras informações indicam que um ônibus pode ter fechado a motocicleta ou mesmo colidido lateralmente com ela, fazendo com que o piloto perdesse o controle do veículo. No entanto, a PRF alerta que as causas do acidente ainda estão sendo apuradas.
Além da PRF, equipes da Polícia Civil, Polícia Científica, Corpo de Bombeiros, SAMU e o próprio IML prestaram atendimento na ocorrência. O trecho precisou de atenção redobrada dos motoristas durante os trabalhos periciais.
A PRF irá elaborar o Laudo Pericial de Acidente de Trânsito, que deverá esclarecer os fatores que levaram à tragédia. O documento é fundamental para entender se houve imprudência, falha mecânica ou interferência de outros veículos.