Casa abandonada é destruída por incêndio no Bairro São Cristóvão em Cascavel
Fogo consumiu rapidamente a estrutura de madeira; ninguém ficou ferido e as causas ainda estão sob investigação....
Uma casa de madeira abandonada foi completamente destruída por um incêndio na noite desta quinta-feira (31), em Cascavel, no oeste do Paraná. O imóvel ficava em um terreno localizado na Rua Martin Afonso de Souza, na esquina com a Rua Ponta Grossa, no Bairro São Cristóvão.
A ocorrência mobilizou duas equipes do Corpo de Bombeiros, com caminhões de combate a incêndios (ABTR), além do oficial de área. Quando os militares chegaram ao local, as chamas já haviam se alastrado rapidamente pela estrutura da residência, dificultando o controle do fogo.
Após a contenção do incêndio, os bombeiros realizaram o rescaldo, procedimento que garante a extinção total de focos e evita reignições. Apesar da intensidade das chamas, não houve registro de feridos.
As causas do incêndio ainda serão apuradas pelas autoridades competentes, mas há suspeita de que o fogo tenha sido iniciado de forma criminosa.
Leia Também
Mais Lidas
Suspeito de feminicídio de Dirlei Rodrigues é preso em área rural de Assis Chateaubriand
Polícia Civil indicia motorista de ônibus por atropelamento e morte de cão no bairro Brasília em Cascavel
Jovem de 20 anos morre após caminhonete bater contra árvore na BR-277, em Cantagalo
Polícia Civil apreende cocaína e maconha e prende casal por suspeita de tráfico no bairro São Cristóvão em Cascavel