08 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Patrulha Maria da Penha apreende arma de fogo em ocorrência em Cascavel

Jovem de 19 anos foi atendida no local; suspeito não estava presente durante a ação da Guarda Municipal.

Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Cascavel atendeu, na tarde desta sexta-feira (8), uma ocorrência envolvendo a Lei Maria da Penha. O caso foi registrado após a Patrulha Maria da Penha receber um pedido de ajuda de uma jovem de 19 anos.

De acordo com as informações, a equipe foi até o endereço informado e, durante as buscas, encontrou e apreendeu uma arma de fogo. A vítima recebeu atendimento no local, enquanto o suspeito não foi localizado na residência no momento da ação.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que ficará responsável por adotar as medidas necessárias previstas na lei.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.