16 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Operação policial no PR e SC desmonta grupo ligado a homicídios e tráfico de drogas

Ação cumpriu seis mandados, prendeu três pessoas em flagrante e apreendeu armas, drogas e documentos falsos...

Foto: Divulgação/PC

A Delegacia de Homicídios de Cascavel deflagrou, nesta sexta-feira (15), a Operação PR/SC, que mobilizou cerca de 30 policiais para cumprir seis mandados de busca e apreensão em cidades do Paraná e de Santa Catarina. Dois mandados foram executados em Nova Aurora, dois em Cascavel e dois no estado vizinho, resultando na prisão em flagrante de três pessoas em território catarinense.

Durante as buscas, foram apreendidas duas pistolas calibre 9mm, 54 munições, seis carregadores, um documento de identidade falso e 27 pinos com substância análoga à cocaína. Os presos responderão por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso.

A investigação, conduzida pela Delegacia de Homicídios com apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE), Setor de Inteligência da 15ª Subdivisão Policial, Núcleo de Operações com Cães (NOC) e policiais civis de Navegantes e Camboriú, está ligada aos homicídios de Christopher Alexandre Barbosa da Silva e Douglas Aparecido Monteiro, ocorridos em 25 de abril deste ano, no bairro Morumbi, em Cascavel.

Segundo apuração, os crimes foram cometidos por indivíduos que chegaram de carro à residência das vítimas, efetuaram vários disparos e fugiram. O veículo utilizado foi localizado incendiado próximo à BR-369. No interior da casa, foram encontrados 300 gramas de cocaína, uma balança de precisão e diversos pinos para acondicionamento da droga.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.