21 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Tragédia no céu: Policial morre após colisão de paramotor com fios de alta tensão em Missal

Corpo foi localizado por agricultor horas depois do acidente que mobilizou equipes de segurança na região.

Foto: Divulgação

Um acidente aéreo resultou na morte do policial civil e empresário Elair Utzig, de 51 anos, morador de Medianeira. Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (16), quando seu paramotor caiu no interior de Missal, na Linha Glória. As primeiras informações indicam que o equipamento teria atingido fios de alta tensão enquanto sobrevoava a área rural.

Na manhã de domingo (17), por volta das 8h35, o corpo foi encontrado por um agricultor que iniciava os trabalhos em sua propriedade. O homem, ao perceber a situação, acionou imediatamente a Polícia Militar. Em seguida, equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal foram chamadas para o recolhimento do corpo.

Imagens que circulam em grupos de mensagens mostram dois paramotores voando próximos a torres de energia da Copel, na região do distrito de Portão Ocoí. O registro reforça a suspeita de que o contato com os cabos de energia tenha causado a queda fatal.

O caso mobilizou autoridades locais e deixou a comunidade em luto pela perda do policial, que era conhecido por sua atuação profissional e também pela paixão por esportes radicais.

Por: SOT/Luiz Felipe Max/Oeste Agora - Foto: Divulgação

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.