23 de agosto de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Carro capota várias vezes na PR-180, no distrito de Rio do Salto, em Cascavel

O Corpo de Bombeiros de Cascavel não precisou ser acionado para a ocorrência.

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o capotamento de um carro registrado na noite desta sexta-feira (22) na PR-180, no quilômetro 358, no distrito de Rio do Salto, em Cascavel.

Nas imagens, é possível acompanhar o momento em que o veículo sai da pista e capota diversas vezes, até parar fora da rodovia. A cena chama atenção pela violência do acidente, mas, apesar do impacto, não houve registro de feridos.

O Corpo de Bombeiros de Cascavel não precisou ser acionado para a ocorrência. Mesmo com o susto, o caso serve de alerta sobre os riscos do excesso de velocidade e da falta de atenção ao volante.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Reprodução

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.