Menino de 13 anos socorrido pelo Corpo de Bombeiros após afogamento, não resiste e falece no HUOP
O adolescente foi retirado da água em parada cardiorrespiratória e não resistiu apesar do atendimento das equipes de emergência.
Um menino de 13 anos, identificado como J. D. N., morreu neste final de semana no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, em Cascavel, após se afogar na última sexta-feira (22) em um córrego próximo ao Ecopark Oeste.
Populares conseguiram retirar a criança da água, mas ele estava em parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram massagem cardíaca às margens do córrego e conseguiram estabilizar o adolescente antes de encaminhá-lo ao hospital.
O estado de saúde do garoto era gravíssimo desde o início, e apesar do esforço da equipe médica, ele não resistiu e faleceu. O corpo foi levado ao necrotério da Polícia Científica para exames necessários.
Embora o caso seja tratado como acidente, as autoridades abriram uma investigação para apurar as circunstâncias do afogamento.
SAIBA MAIS - Adolescente de 13 anos é resgatado em estado grave após se afogar em córrego no Bairro Coqueiral em Cascavel