Homem é detido após imobilizar esposa com cordas em caso de violência doméstica no bairro Alto Alegre, em Cascavel
A mulher foi encontrada amarrada dentro de casa; caso mobiliza PM e SAMU em Cascavel

Na tarde desta terça-feira (26), uma ocorrência de violência doméstica mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU no bairro Alto Alegre, em Cascavel. Por volta das 12h19, a PM foi acionada pelo Copom após informações de que uma mulher estaria sendo mantida sob ameaça com uma faca.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima com pernas e braços amarrados por cordas e sob imobilização do marido. O homem alegou que a esposa estaria em surto psicótico e que a conteve para evitar que ela se machucasse, versão confirmada pelo filho do casal. Segundo ele, a mulher teria usado uma faca, quebrado uma fechadura e causado danos em portas da residência.
Durante o episódio, o homem relatou ter sofrido um ferimento no nariz após uma cabeçada da esposa. Apesar da chegada do SAMU, a mulher recusou atendimento médico e afirmou ter sido agredida pelo marido e também pelo filho.
Diante da gravidade da situação, a ocorrência foi encaminhada para a 10ª Central de Flagrantes, onde os fatos serão investigados e as medidas cabíveis adotadas.