PRF apreende quase 200 kg de maconha e recupera veículo roubado na BR-277 em Cascavel
Após abandonar o carro, o suspeito tentou escapar a pé, mas foi alcançado e detido....
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no dia de hoje (28), 192,2 kg de maconha e recuperou um veículo roubado no perímetro urbano da BR-277, em Cascavel (PR).
Uma equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF realizava patrulhamento tático quando identificou um Fiat Renegade com placas que apresentavam registro de roubo/furto. Ao receber ordem de parada, o motorista desobedeceu e iniciou uma fuga pela rodovia.
Após abandonar o carro, o suspeito tentou escapar a pé, mas foi alcançado e detido. No interior do veículo, os policiais encontraram quase 200 kg de maconha. Posteriormente, foi constatado que o carro havia sido roubado em Brasília (DF) no dia 30 de dezembro de 2024.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Cascavel.
Leia Também
Mais Lidas
Homem invade motel, flagra esposa com dois homens e comete triplo homicídio
Homem de 29 anos é esfaqueado após invasão de residência no Conjunto Riviera, em Cascavel
Violenta colisão frontal deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-277 em Cascavel; Em um dos veículos envolvidos estavam os prefeitos de Iguatu e Anahy
Homem é agredido e sofre ferimentos durante confusão no Bairro Cascavel Velho