07 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Policial

Meriva abarrotado de cigarros paraguaios é interceptado pela PM na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

Ação rápida da Polícia Militar resultou na apreensão de 26 caixas de cigarros contrabandeados e na prisão do motorista.

Foto: Divulgação/PM

Na noite de domingo (31), por volta das 20h30, a Polícia Militar, por meio da 4ª Companhia, apreendeu um carregamento de cigarros contrabandeados em Santa Tereza do Oeste. A ocorrência teve início após denúncias de que um veículo GM Meriva estaria transitando pela BR-277 em atitude suspeita, realizando ultrapassagens forçadas e possivelmente transportando ilícitos.

Durante a abordagem no perímetro urbano do município, os policiais encontraram aproximadamente 26 caixas de cigarros de origem paraguaia no interior do automóvel. O material foi apreendido e encaminhado à Receita Federal. Já o condutor do veículo, um homem, foi preso e apresentado à Delegacia da Polícia Federal para os devidos procedimentos legais.

A ação reforça o combate ao contrabando na região Oeste do Paraná, área frequentemente utilizada como rota para o transporte de mercadorias ilegais.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.