Polícia Civil desmonta “fortaleza do tráfico” e prende quatro pessoas em Cascavel
Operação no bairro Santo Onofre apreendeu drogas, dinheiro e até máquina de cartão usada no crime.
Na manhã desta sexta-feira (05), a Polícia Civil de Cascavel realizou uma operação que desmantelou um ponto de tráfico de drogas no bairro Santo Onofre. A ação foi coordenada pelo Setor Antidrogas do Grupo de Diligências Especiais (GDE) e resultou na apreensão de drogas, dinheiro em espécie, objetos suspeitos e prisões.
As investigações começaram a partir de denúncias que apontavam intensa movimentação em uma residência já conhecida pela polícia. Durante o monitoramento, os agentes flagraram um motociclista que havia acabado de sair do imóvel e estava em posse de pedras de crack, confirmando a prática criminosa.
Com o apoio da equipe de Operações com Cães do Pelotão de Choque do 6º BPM, as buscas avançaram para duas residências. Nos locais, foram localizadas porções de crack e maconha, celulares, uma máquina de cartão e dinheiro trocado. Em uma das casas, os policiais encontraram 61 porções de crack escondidas em uma sacola no telhado, além de R$ 1.848 em espécie.
Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, incluindo um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Uma adolescente também foi conduzida à delegacia e entregue a um responsável. Entre os itens apreendidos, um computador foi identificado como objeto de crime.
A Polícia Civil segue investigando para identificar outros envolvidos na rede criminosa que atuava na região.