08 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco
Cascavel

Polícia Militar comenta caso de violência doméstica e motorista preso por embriaguez na Rua Manaus, em Cascavel

Colisão na Rua Manaus expôs agressão contra mulher, além de dirigir sob efeito de álcool.

Uma colisão de grandes proporções registrada na noite de sábado (06) na Rua Manaus, em Cascavel, chamou a atenção não apenas pela gravidade do acidente, mas também por expor um caso de violência doméstica.

De acordo com a Polícia Militar, um Citröen C3 colidiu contra um Volvo, uma moto e um trailer de pastel que estavam estacionados, além de atingir um HB20 que seguia no sentido contrário da via. Dentro do veículo estavam um homem e uma mulher. Durante o atendimento, os policiais constataram que as lesões da passageira não correspondiam ao impacto do acidente, evidenciando sinais de agressão.

O motorista do C3 realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado positivo para ingestão de álcool, registrando 0,68 mg/l de ar alveolar expelido, número que configura crime de trânsito.

A Delegacia da Mulher de Cascavel assumiu as investigações e confirmou que a vítima, em relacionamento com o suspeito há cerca de 10 anos, não possuía medida protetiva contra ele. O homem segue preso preventivamente enquanto o caso é apurado pela Polícia Civil.

SAIBA MAIS - Colisão envolvendo quatro veículos e um trailer de pastel deixa mulher ferida em Cascavel; Motorista é detido

SAIBA MAIS  - Motorista embriagado que fez “strike” na Rua Manaus está preso de forma preventiva

/Luiz Felipe Max - Foto: Vitor Lourenço


Mais Lidas