5ª Mostra Gospel terá coreografias que unem arte e fé no Centro Cultural Gilberto Mayer
Atração será nesta sexta-feira (12), a partir das 18h e com entrada gratuita.....
O Centro Cultural Gilberto Mayer será palco de uma noite de celebração, fé e arte com a realização da 5ª Mostra Gospel, dentro da programação do 35º Festival de Dança de Cascavel, nesta sexta-feira (12). O evento terá início às 18h e promete emocionar o público com exibições que unem devoção, espiritualidade e expressão artística. A entrada é gratuita. O evento é promovido pela Secretaria de Cultura.
Ao todo, 11 coreografias compõem a mostra, reunindo companhias e grupos de dança da cidade e região. Entre os destaques estão "Sinos", com o Espaço de Dança Eleve; "Já Cheguei Até Aqui" e "O Grande Amor do Meu Senhor", apresentadas pela Cia de Dança e Arte Jenifer Lima; e "Yahweh" e "Move", assinadas pelo grupo FireUp Dance.
Também integram a programação: "Desenhista", com o Espaço de Dança "Eis-me Aqui", do Conjunto Kadosh; "Water" e "Seven Days", do Conjunto Qodesh; e "Cantai", novamente com o Espaço de Dança Eleve. Finalizando a noite de apresentações, a Cia de Dança e Arte Jenifer Lima executa a performance "Tá Chorando Por Quê?".
A Mostra Gospel é um dos eventos mais esperados dentro do festival por promover a dança como manifestação cultural, mas também como instrumento de fé e inspiração.
Mais Lidas
Colisão entre dois caminhões deixa dois feridos na BR-277, em Céu Azul
Brasileira de 20 anos era copiloto de avião que caiu e matou nove pessoas na Flórida
Cascavel conquista cinco premiações na MOSTRATEC 2026 e ganha destaque científico nacional
Ladrão invade residência e furta 17 iPhones, R$ 17,5 mil e outros objetos no Bairro Universitário, em Cascavel