11 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Helicóptero do BPMOA intercepta carro carregado com maconha em São Miguel do Iguaçu

Aeronave Falcão 12 flagrou veículo que havia desviado do pedágio em Santa Terezinha de Itaipu e resultou na prisão de dois homens.

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (10), por volta das 13h, uma operação do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) resultou na apreensão de uma grande quantidade de maconha e na prisão de dois homens em São Miguel do Iguaçu.

A ação começou quando a equipe da aeronave Falcão 12 recebeu informações de que um veículo Chery QQ havia desviado do pedágio em Santa Terezinha de Itaipu. Diante da suspeita, a tripulação iniciou o patrulhamento aéreo na região. Pouco tempo depois, o carro foi localizado e acompanhado até as proximidades de São Miguel do Iguaçu, onde as equipes em solo realizaram a abordagem.

Durante a vistoria, foram encontrados diversos volumes de maconha no interior do automóvel. Os dois ocupantes receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o entorpecente, para as autoridades competentes.

A ação integra o trabalho de combate ao tráfico de drogas na região Oeste do Paraná, destacando a eficiência do monitoramento aéreo aliado às operações em solo.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Reprodução

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.