Suspeitos de atentado a tiros no Conjunto Abelha são capturados após perseguição policial em Cascavel
Três pessoas ficaram feridas e suspeitos acabaram presos em flagrante após disparos em bairro de Cascavel.
A noite de sexta-feira (12) foi marcada por violência e ação policial no bairro Interlagos, em Cascavel. Um tiroteio deixou três pessoas feridas e mobilizou diversas equipes da Polícia Militar, entre elas Choque, Cavalaria, Patrulha Rural e ALI.
De acordo com as autoridades, os disparos partiram de um veículo Toyota Corolla preto, com blindagem. Após buscas intensas pela região norte da cidade, o automóvel foi localizado e interceptado na Rua Copacabana, no cruzamento com a Rua Europa, no bairro Periolo.
No interior do veículo estavam três homens, de 37, 28 e 18 anos, que acabaram presos. Durante a abordagem, os policiais encontraram 1,7 grama de cocaína, três celulares e, posteriormente, um colete balístico na residência dos suspeitos. O carro utilizado na ação também foi apreendido.
As vítimas reconheceram pelo menos um dos envolvidos como autor dos disparos, além de confirmarem o uso do veículo apreendido. Diante dos elementos coletados, a Polícia Civil lavrou o flagrante por tentativa de homicídio qualificado, com emprego de arma de calibre restrito.
Os detidos foram conduzidos à Cadeia Pública de Cascavel, onde aguardam audiência de custódia. As investigações, agora sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios, seguem para apurar todos os detalhes do caso e identificar possíveis outros participantes.
SAIBA MAIS - Tripla tentativa de homicídio é registrada no Conjunto Abelha, em Cascavel