16 de setembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Plantação de maconha é descoberta no quintal de casa no bairro Santa Cruz, em Cascavel

Polícia Militar apreendeu pés de maconha e conduziu uma mulher de 35 anos à delegacia após denúncia anônima.

Foto: Divulgação/PM

Uma pequena plantação de maconha foi descoberta no quintal de uma residência no bairro Santa Cruz, em Cascavel, na tarde desta terça-feira (16). A ação ocorreu após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, que apontava o cultivo da droga no local.

Ao chegarem à casa, os policiais encontraram três pés grandes e dois pequenos de maconha, plantados na parte da frente do imóvel. As plantas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

No interior da residência, os agentes ainda localizaram uma porção de 9 gramas da droga já pronta para consumo. A moradora, de 35 anos, foi encaminhada à delegacia pa

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.