Ladrão baleado no Parque São Paulo e o que esfaqueou motorista de aplicativo, diz delegado
Assaltante é reconhecido pela vítima e preso após ser baleado por morador durante tentativa de furto no Parque São Paulo.
Na manhã de domingo (21), a Polícia Civil prendeu o homem acusado de esfaquear um motorista de aplicativo no sábado (20) e de tentar invadir residências para furtar no Parque São Paulo, ambos os crimes cometidos pelo mesmo indivíduo.
Segundo o delegado Diego Ribeiro Martins, o assaltante inicialmente abordou e ameaçou o motorista, mas os dois entraram em luta corporal, e a vítima acabou sendo atingida por uma facada. O autor fugiu em um Uno Vivace, que foi localizado pela Polícia Militar no cruzamento das ruas Cuiabá e Castro Alves, abandonado por duas pessoas, conforme relato de uma testemunha.
Após receber atendimento hospitalar, o motorista forneceu informações sobre as características físicas do assaltante e o reconheceu em fotografias. Durante diligências, a polícia localizou o suspeito tentando invadir uma residência no Parque São Paulo, onde acabou sendo baleado por um morador legalmente armado.
O homem recebeu atendimento do Siate e, após medicado, foi encaminhado à Delegacia, onde teve o flagrante lavrado pelos crimes de roubo e furto tentado. As autoridades solicitaram ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito.
O caso segue em investigação, inclusive para identificar a segunda pessoa que abandonou o veículo. O motorista esfaqueado teve o quadro de saúde estabilizado e passa bem, apesar das lesões sofridas.
SAIBA MAIS - Homem é esfaqueado durante corrida de Aplicativo em Cascavel