Vídeo mostra momento em que homem compra facas usadas para matar ex-esposa em Sarandi; O acusado assumiu o crime
‘Ela me traiu, tem que morrer’, diz homem após matar ex-companheira com 30 facadas....
Um vídeo de câmera de segurança obtido pelo site Plantão Maringá mostra o momento em que Robson Aparecido Campana, de 43 anos, adquire as facas utilizadas no assassinato da ex-esposa, a professora Fabiane Osmundo de Souza Campana, de 41 anos, em Sarandi. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (24), na Rua Euclides da Cunha, no Jardim Panorama, e causou comoção entre os moradores pela extrema brutalidade.
As imagens registradas em um mercado da cidade revelam Robson comprando duas facas, retirando uma delas da embalagem e escondendo-a na cintura antes de seguir para a residência da vítima. Minutos depois, ele invadiu a casa e desferiu mais de 30 golpes contra Fabiane, que não resistiu.
O feminicídio foi presenciado pelo filho do casal, uma criança de apenas 5 anos, que estava no imóvel durante o ataque. Após o crime, o agressor deixou o local, mas retornou em seguida e acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, que já atendia à ocorrência.
Fabiane, que trabalhava como professora e era bastante conhecida na comunidade, foi homenageada nas redes sociais por colegas e amigos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
Robson permanece preso e deve responder pelo crime. De acordo com as autoridades, ele assumiu a autoria do assassinato, demonstrando frieza ao ser levado para a delegacia. O ex-pastor deve permanecer detido até a conclusão do inquérito.
SAIBA MAIS - Professora é brutalmente assassinada com mais de 30 facadas dentro de casa no norte do Paraná