BPFRON apreende 100 kg de maconha em Capitão Leônidas Marques
O entorpecente estava sendo transportado em um veículo VW/Gol ocupado...

Na noite de segunda-feira (07/09) por volta das 23h20mim Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira - BPFron - apreenderam cerca de 99,200kg (noventa e nove quilos e duzentos gramas) de maconha na cidade de Capitão Leônidas Marques-PR.
O entorpecente estava sendo transportado em um veículo VW/Gol ocupado por um casal maior de idade oriundos de Chapecó/SC que não souberam precisar o destino final da droga.
Diante do flagrante de tráfico de drogas, o casal juntamente com o veículo e a droga foram apreendidos e apresentados na da comarca de Capitão Leônidas Marques-PR para demais providências.
Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações bom Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Mais Lidas
Publicidade