06 de outubro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Operação da Polícia Civil termina com sete presos em ação contra furtos e receptação em Cascavel

A ação teve início após um furto qualificado ocorrido entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado...

Foto: Divulgação

A manhã deste sábado foi marcada por uma grande operação da Polícia Civil do Paraná, realizada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, que resultou na prisão de sete pessoas. Quatro delas foram autuadas por furto qualificado e três por receptação.

A ação teve início após um furto qualificado ocorrido entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, quando criminosos arrombaram e danificaram um estabelecimento comercial, levando diversos objetos de valor. A investigação rápida da polícia permitiu identificar os envolvidos e localizar parte dos produtos subtraídos.

Durante as diligências, três indivíduos foram flagrados escondendo e armazenando mercadorias furtadas. Eles foram conduzidos à delegacia e autuados por receptação. Já os outros quatro foram presos diretamente pela prática do furto.

Todos os sete suspeitos tiveram prisão em flagrante registrada na 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e agora ficam à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil destacou que operações como essa são essenciais para reduzir os prejuízos sofridos por comerciantes e para aumentar a segurança da população, especialmente em regiões centrais da cidade. A corporação reforça ainda a importância da colaboração da sociedade por meio de denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo telefone 197.


Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.