Homem leva forte descarga elétrica ao encostar em fio de alta tensão no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel
Trabalhador de 30 anos sofreu queimaduras nas mãos e nos pés e foi encaminhado ao Hospital Universitário.
Um homem de 30 anos sofreu um grave acidente elétrico no início da noite desta sexta-feira (24), enquanto realizava um serviço em uma retífica de motores localizada na Rua Euclides da Cunha, no Bairro Parque São Paulo, em Cascavel. Durante o trabalho, ele acabou encostando em um fio de alta tensão e recebeu uma descarga elétrica de grande intensidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente e isolaram a área para evitar novos incidentes. Por medida de segurança, a região também ficou sem energia elétrica durante o atendimento. O resgate durou cerca de uma hora, exigindo cautela e precisão dos socorristas.
Após ser estabilizado no local, o trabalhador foi encaminhado ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), apresentando queimaduras nas mãos e nos pés. Apesar da gravidade da situação, o rápido atendimento garantiu que ele fosse socorrido com vida e recebesse os cuidados necessários.