T-Cross capota após violenta batida com Monza no Centro de Cascavel
Acidente deixou uma mulher ferida e envolveu um motorista sem habilitação; impacto assustou moradores da região central.
Uma colisão entre um Monza e um T-Cross, seguida de capotamento, foi registrada na noite deste sábado (25) no cruzamento das ruas Marechal Cândido Rondon e Maranhão, no Centro de Cascavel.
De acordo com as informações apuradas, os veículos trafegavam por vias diferentes quando ocorreu uma violenta batida. Com a força do impacto, o T-Cross capotou, deixando um homem e uma mulher feridos.
O condutor do SUV sofreu escoriações nas mãos, enquanto a passageira apresentou contusões na região pélvica e no abdômen. Equipes do Siate foram acionadas para prestar atendimento no local. A mulher precisou ser encaminhada à UPA Tancredo Neves para avaliação médica, enquanto o motorista permaneceu no local e recusou encaminhamento hospitalar.
Já o motorista do Monza, que era o único ocupante do veículo, não se feriu. Durante a ocorrência, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o automóvel apresentava pendências administrativas. Para evitar a apreensão, o condutor realizou o pagamento imediato das irregularidades no local
Equipes da Polícia Militar e da Transitar estiveram na cena do acidente para registrar a ocorrência, orientar o trânsito e garantir a segurança dos envolvidos. O impacto chamou a atenção de moradores da região central, que acompanharam o trabalho das autoridades até a normalização do tráfego.