Dois dias após homicídio, mulher de 25 anos foi encontrada em estado grave na mesma residência; DH investiga as circunstâncias do novo caso
O inquérito segue em andamento, e a polícia mantém a investigação para esclarecer todos os fatos envolvendo os dois episódios ocorridos na mesma residência em tão curto intervalo de tempo.
Uma jovem de 25 anos foi socorrida em estado grave na madrugada desta segunda-feira (3) após ser baleada no bairro Interlagos, zona norte de Cascavel. O caso chama a atenção pela coincidência trágica: o crime ocorreu na mesma casa da Rua Jacarepaguá onde, no sábado (1º), um homem foi morto de forma violenta a golpes de martelo e facadas.
A Polícia Militar informou que a vítima participava de uma confraternização em uma casa nos fundos do terreno, que abriga outras residências. Em determinado momento, ela teria ido até a parte da frente do imóvel e, pouco depois, foi atingida por um disparo de arma de fogo. Vestígios de sangue encontrados no local indicam que, após o tiro, a jovem ainda conseguiu retornar para o interior da casa em busca de socorro.
Com um ferimento grave que atravessou o rosto — entrando pelo queixo e saindo pelo nariz —, a mulher recebeu atendimento do Siate com apoio de um médico plantonista. Ela foi entubada no local e encaminhada em estado crítico ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), onde passaria por cirurgia de emergência.
Informações preliminares apontavam que a jovem era conhecida de Edvan Raimundo dos Santos, homem assassinado no mesmo endereço dois dias antes. Por isso, inicialmente, a Polícia Civil avaliava a possibilidade de o novo episódio ter relação com o homicídio anterior, inclusive como uma possível retaliação.
No entanto, após análise inicial, a Delegacia de Homicídios informou que o caso da jovem trata-se de uma tentativa de suicídio, afastando, por ora, a hipótese de conexão direta com o assassinato registrado no sábado. O inquérito segue em andamento, e a polícia mantém a investigação para esclarecer todos os fatos envolvendo os dois episódios ocorridos na mesma residência em tão curto intervalo de tempo.