04 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Dois acidentes em sequência na BR-277 mobilizam socorristas e deixam quatro feridos em Curitiba

Não foram constatados sinais suficientes para enquadramento no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata do crime de embriaguez ao volante.

Dois acidentes em sequência na BR-277 mobilizam socorristas e deixam quatro feridos em Curitiba
© Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, por volta de 2h15 deste sábado, 1º de novembro de 2025, dois sinistros de trânsito consecutivos no km 83 da BR-277, sentido Litoral, em Curitiba. As informações abaixo são preliminares e podem ser atualizadas.

O primeiro sinistro envolveu uma bicicleta e um veículo não identificado. A bicicleta trafegava na faixa de rolamento quando foi atingida pela traseira. Condutores que passavam pelo local pararam para auxiliar a vítima. Uma viatura da Polícia Militar do Paraná (PMPR) chegou ao ponto e posicionou o veículo para proteção da cena. Em seguida, uma motocicleta da PM passou a realizar a sinalização cerca de 70 metros antes do local.

Durante o atendimento, ocorreu o segundo sinistro, caracterizado como colisão múltipla seguida de atropelamento. Um Chevrolet Sonic colidiu contra a motocicleta da PM que fazia a sinalização e, sem frear, percorreu aproximadamente 70 metros, atingindo a viatura da PM. Na sequência, o veículo atropelou duas mulheres que prestavam auxílio à vítima inicial. Com o impacto, a viatura foi deslocada lateralmente cerca de seis metros, atingindo novamente o primeiro atropelado, que ficou preso sob o veículo.

Quatro pessoas ficaram feridas: três pedestres e o condutor do Chevrolet Sonic. Todos foram encaminhados para atendimento hospitalar.

O motorista do Sonic recusou o teste do etilômetro. Foi lavrada a notificação pela recusa. Não foram constatados sinais suficientes para enquadramento no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, que trata do crime de embriaguez ao volante.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas