05 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Stein Cascavel vence Londrina por 3 a 0 e larga na frente na semifinal do Paranaense

Time cascavelense dominou o jogo de ida em Jataizinho, com show de Camilinha, autora dos três gols da partida...

Foto: Divulgação

O Stein Cascavel Futsal deu um passo importante rumo à final do Campeonato Paranaense 2025. Jogando fora de casa, na noite desta terça-feira (4), no Ginásio Domingão, em Jataizinho, a equipe venceu o Londrina Futsal por 3 a 0 no jogo de ida da semifinal. O destaque da partida foi Camilinha, que marcou os três gols e garantiu a vantagem para o time cascavelense.

Com uma atuação consistente e dominante, o Stein impôs seu ritmo desde o início, controlando as ações ofensivas e demonstrando a força que o colocou entre as principais equipes do futsal feminino nacional. A equipe manteve também a marca de melhor defesa da competição, sem sofrer gols na primeira partida da semifinal.

“Foi um jogo muito bem executado pela equipe, dentro do que tínhamos planejado. Conseguimos criar boas oportunidades e transformar em gols, o que é fundamental em um mata-mata. Agora é manter a concentração para decidir em casa e buscar a vaga na final”, avaliou o técnico Márcio Coelho após o confronto.

Com o resultado, o Stein leva uma vantagem expressiva para o jogo de volta, que acontece no próximo sábado (8), no Ginásio da Neva, em Cascavel. O time pode empatar ou mesmo perder por até dois gols de diferença para garantir a vaga na decisão do Estadual.

O vencedor do duelo enfrentará na final a equipe que avançar entre Marechal e Telêmaco Borba, que também disputam a outra semifinal neste fim de semana.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.