05 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Acusada de maus-tratos contra adolescente de 13 anos em Cascavel é liberada sob monitoramento eletrônico

A Polícia Civil também destacou que a vítima será ouvida por meio de escuta especializada, um procedimento que busca assegurar a proteção integral..

Foto: Ilustração/SOT

A Polícia Civil do Paraná, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (NUCRIA) de Cascavel, informou que a mulher investigada por maus-tratos contra uma adolescente de 13 anos foi colocada em liberdade provisória, com monitoramento eletrônico, após decisão do Poder Judiciário.

O caso foi registrado no último domingo (02/11) e atendido inicialmente pela 10ª Central Regional de Flagrantes (CRF). As investigações seguem sob responsabilidade do NUCRIA, que continua adotando todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos e garantir a responsabilização adequada.

A Polícia Civil também destacou que a vítima será ouvida por meio de escuta especializada, um procedimento que busca assegurar a proteção integral e o acolhimento conforme previsto na legislação, evitando a revitimização e garantindo um atendimento humanizado.

SAIBA MAIS - Bilhetes e condições insalubres: Mãe é presa após adolescente de 13 anos buscar refúgio na casa da avó em Cascavel

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ilustração/SOT

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.