08 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Incêndio destrói casa e carro em Quedas do Iguaçu após ato de vingança por fim de relacionamento

Segundo a Polícia Militar, o incêndio teria sido provocado por um homem inconformado com o término e com uma medida protetiva solicitada pela ex-companheira.

Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira (7), por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio no bairro São Cristóvão, em Quedas do Iguaçu, após um homem supostamente atear fogo na casa de sua ex-companheira.

De acordo com informações repassadas à equipe da 2ª Companhia da PM, uma mulher procurou a sede policial relatando que seu ex-genro havia ido até sua residência, causando diversos danos e procurando pela ex-companheira. Em seguida, a comunicante informou que o mesmo homem teria se deslocado até uma casa localizada na Rua Ingazeiro, onde iniciou o incêndio.

A residência, que estava desabitada, ficou completamente destruída pelas chamas. Conforme o relato, o ato teria sido motivado por vingança, após o término do relacionamento e o pedido de medida protetiva feito pela vítima.

Quando a equipe policial chegou ao local, os bombeiros civis já trabalhavam para controlar o fogo. No entanto, por se tratar de uma casa de madeira, as chamas consumiram toda a estrutura e também um veículo que estava na garagem. O automóvel pertencia a um vizinho da vítima, que tentou retirar o carro e acabou sofrendo queimaduras de primeiro grau. Ele foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital municipal.

Após o atendimento inicial, a equipe da PM seguiu até o endereço do suspeito, no bairro Beira Rio. O veículo do homem foi encontrado com o capô ainda quente, indicando que havia sido utilizado recentemente. Apesar das buscas, o suspeito não foi localizado e pode ter fugido por uma área de mata nos fundos da residência.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações e às medidas cabíveis.

Por: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.