08 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Expovel faz campanha solidária em prol de Rio Bonito do Iguaçu

As coletas vão ocorrer neste sábado e domingo a partir das 10h e todas as doações poderão ser deixadas nos portões de acesso ao Parque de Exposições Celso Garcia Cid.

Foto: Assessoria

Consternada com o episódio climático que acometeu a cidade de Rio Bonito do Iguaçu no fim da tarde de sexta-feira (7), a organização da 44ª EXPOVEL decidiu lançar uma campanha de arrecadação de donativos para atender as famílias atingidas.

Os itens que podem ser doados são: alimentos não perecíveis; produtos de higiene pessoal; roupas e calçados; água potável; itens infantis; kits de primeiros socorros

As coletas vão ocorrer neste sábado e domingo a partir das 10h e todas as doações poderão ser deixadas nos portões de acesso ao Parque de Exposições Celso Garcia Cid.

“Neste momento de dor e tristeza, precisamos nos unir e socorrer quem mais precisa. O povo de Cascavel é solidário e tenho certeza que contribuirá com essa campanha”, destacou o presidente da Sociedade Rural do Oeste do Paraná, Devair Bortolato, o Peninha.

Por: SOT/Assessoria Expovel - Foto: Assessoria

Leia Também

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.