22 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Paraná

Homicídio no Jardim Social Arapongas mobiliza investigação da Polícia Civil em Castro

Homem de 30 anos foi morto a tiros após desentendimento durante confraternização; autores estão identificados e seguem sendo procurados.

A Polícia Civil abriu investigação para esclarecer um homicídio registrado na manhã deste sábado, no Jardim Social Arapongas, em Castro. O crime ocorreu por volta das dez horas, quando Wesley Pinheiro Rodrigues, de 30 anos, natural de Castro e morador de Carambeí, foi atingido por dois disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.

Segundo as primeiras apurações, desde as seis horas da manhã diversas pessoas estavam reunidas em uma residência do bairro, consumindo bebida alcoólica e ouvindo música alta. Em determinado momento, um desentendimento teve início entre a vítima e um dos envolvidos, apontado como possível autor, com suspeita de motivação por ciúmes. Durante a discussão, o irmão deste primeiro autor chegou ao local portando uma arma de fogo. Logo na sequência, ocorreram os disparos que atingiram Wesley.

Após o crime, tanto os autores quanto as testemunhas fugiram da residência. Algumas dessas testemunhas já foram localizadas e ouvidas ainda na manhã deste sábado pelo delegado responsável pelo caso, Marcondes Ribeiro. A Polícia Civil segue na busca pelas demais pessoas que estavam no local, incluindo os autores, que já foram identificados.

As investigações continuam em andamento até que todos os detalhes do caso sejam esclarecidos.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PCPR

Mais Lidas