17 de novembro de 2025

Cascavel

Fale conosco

Cascavel

Motociclista de 21 anos fica ferido após tentar evitar colisão no Centro de Cascavel

Imagens de monitoramento registraram o momento da queda, ocorrida na tarde deste domingo, na região central da cidade.

Uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta foi registrada na tarde deste domingo, na esquina da Rua Recife com a Rua Visconde do Rio Branco, no Centro de Cascavel. As câmeras de monitoramento instaladas na região registraram toda a sequência do incidente.

Nas imagens, é possível observar que o motociclista tenta frear bruscamente ao perceber a aproximação da caminhonete. Durante a manobra para evitar o impacto, ele perde o equilíbrio e cai sobre o asfalto.

O condutor, um jovem de 21 anos, sofreu contusões e escoriações pelo corpo em decorrência da queda. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local pela equipe do Siate e, posteriormente, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo para reavaliação e medicação.

A dinâmica completa do acidente deverá ser analisada pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação

Mais Lidas