sábado, 24 de maio de 2025

Cascavel/PR

Fale conosco
Fechar Menu

Cascavel

Nível mínimo no reservatório e alto consumo afetam o abastecimento na Região Norte de Cascavel

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere...

A Sanepar informa que, neste sábado (dia 12) o alto consumo e o nível reduzido no reservatório do bairro Consolata afetam o abastecimento em parte do bairro Consolata, parte alta do bairro Floresta, parte alta do bairro Clarito e o bairro Colonial. A normalização do abastecimento está prevista para o final da noite (dia 12) de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios.

A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação

Continue lendo

Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.