Assalto à mão armada: Ladrão aguardou quase uma hora antes de agir e fugiu com malote vazio em Toledo
Buscas foram realizadas imediatamente pela polícia, porém, até o momento, o autor não havia sido localizado.
Um assalto à mão armada, registrado por volta das 10h20 de terça-feira, 17, movimentou a Rua Laurindo Moterle, no Jardim Coopagro, em Toledo. A ação ocorreu em frente a uma agência bancária, próxima a um posto de combustível, e mobilizou equipes da Polícia Militar, acionadas pela Central de Operações (Copom).
Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com a vítima, um senhor que havia acabado de sair do banco portando uma sacola com um malote azul. Ele seguia em direção ao posto de combustível quando foi surpreendido por um indivíduo com roupas escuras e capuz, que tomou o malote de suas mãos e fugiu rapidamente.
O assaltante seguiu em direção à Rua Eduardo Gatto e tomou rumo ignorado. Apesar da agressividade da abordagem, a vítima informou que o malote roubado estava vazio.
Durante as diligências, comerciantes da região relataram à PM que o autor do crime já estava no local havia cerca de uma hora, observando a movimentação e monitorando a entrada do banco. As informações reforçaram a suspeita de que o assalto foi premeditado.
Buscas foram realizadas imediatamente pela polícia, porém, até o momento, o autor não havia sido localizado. A investigação prosseguia na tentativa de identificar o criminoso e esclarecer todos os detalhes do caso.