Jovem é morto a tiros em frente a imóvel no Loteamento Sanga Funda, em Cascavel
A Polícia Militar isolou a área e segue em buscas pelo responsável. A Criminalística foi acionada para realizar a perícia, e o corpo será recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (20) no final da Rua Leonardo da Vinci, no Loteamento Sanga Funda, em Cascavel. O crime ocorreu quando ele estava em frente a um imóvel e foi surpreendido por um atirador que chegou ao local em uma motocicleta e fugiu logo em seguida em direção ao bairro Floresta.
A vítima, identificada como Leonardo Henrique Devolo, apresentava múltiplas perfurações na região da cabeça, incluindo um disparo que entrou pela boca e saiu pela nuca. Pelo menos três tiros atingiram o jovem. Populares relataram que o autor utilizava uma motocicleta de cor escura.
Poucos minutos após a ocorrência, a Polícia Militar isolou a área para preservar a cena. Equipes do Siate foram acionadas, mas o médico socorrista apenas confirmou o óbito, já que a vítima não apresentava sinais de vida no atendimento.
A Polícia Científica realizou a perícia no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico-Legal. A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.
Denúncias sobre o caso podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 153 (Guarda Municipal), 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).