Musico morre após disparo de arma de fogo em suposta briga de trânsito na PR-483, em Francisco Beltrão
Cantor Ewerton Zanatta, de 50 anos, não resistiu após ser atingido por tiro na manhã de segunda-feira (24).
Um homem de 50 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo durante uma suposta briga de trânsito na manhã desta segunda-feira (24), na PR-483, região da Linha Gaúcha, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. A vítima foi identificada como Ewerton Zanatta, cantor e morador de Marmeleiro, que dirigia uma BMW preta com placas de Francisco Beltrão.
O episódio envolveu também o motorista de uma caminhonete Chevrolet S10 preta, com placas de Londrina. Após o disparo, que atingiu a região acima do peito e transfixou pelas costas, Zanatta recebeu atendimento e foi encaminhado ao Hospital Regional do Sudoeste Walter Alberto Pecoits, mas não resistiu ao ferimento.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e seguem com diligências para esclarecer as circunstâncias do caso e identificar o autor do disparo. Ewerton era filho de Genézio Zanatta, músico conhecido na região e fundador da Banda Zanatta Som, e morava com a mãe, professora aposentada. Antes do ocorrido, ele havia deixado a namorada em casa, na cidade de Realeza.