Carga oculta: Operação interrompe transporte de 406 cigarros eletrônicos na PR-480 em Três Barras do Paraná
Polícia apreende veículo e produtos contrabandeados durante ação integrada da Operação Ophidia IV....
A Polícia Militar, por meio da RPA de Três Barras do Paraná, apreendeu um veículo carregado com mercadorias de contrabando e descaminho na tarde de domingo (30), durante patrulhamento pela rodovia PR-480. A ação ocorreu por volta das 15h34, no contexto da Operação Ophidia IV, que reúne esforços de equipes militares e federais.
Durante a fiscalização, um Nissan March branco chamou a atenção pelo visível excesso de peso e pela manobra brusca ao avistar a equipe policial. Na abordagem, o carro era ocupado por um homem e uma mulher, que não portavam ilícitos consigo. A irregularidade, porém, foi identificada no interior do veículo, onde estavam escondidos 406 cigarros eletrônicos, distribuídos no porta-malas e sob os assentos, além de dois rádios comunicadores localizados na bolsa da passageira.
A dupla informou ter adquirido a carga no Paraguai e que o destino final seria Curitiba, onde os produtos seriam revendidos. O veículo e toda a mercadoria foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal de Cascavel, conforme orientação da Polícia Federal. Os envolvidos foram liberados após a elaboração do boletim de ocorrência no destacamento de Três Barras do Paraná.
Leia Também
Mais Lidas
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Prefeitura de Cascavel abre inscrições para 144 apartamentos no Bairro Interlagos
Corpo com sinais de mutilação é encontrado em porta-malas de carro durante ação policial no sudoeste do Paraná
Polícia Federal cancela passaportes de Flávio Bolsonaro