HABITAÇÃO | Cohavel abre chamamento a empresas para construção de 120 moradias do Minha Casa, Minha Vida
O recebimento das propostas ocorrerá por meio de envelope lacrado, na sede da Cohavel, localizada na Rua Paraná, 2607, Centro, a partir da data de publicação do edital.
A Prefeitura de Cascavel, por meio da Cohavel, lançou mais um importante chamamento público que reforça a política habitacional. A iniciativa busca credenciar empresas para a construção de moradias populares pelo Programa Minha Casa, Minha Vida – faixa de renda 2, com recursos do FGTS.
O empreendimento prevê a construção de, no mínimo, 120 unidades habitacionais destinadas a famílias da faixa dois de renda. O terreno onde a obra será executada já está definido: será na esquina da Rua 7 de Setembro com a Rua Cuiabá, na região central de Cascavel.
De acordo com a Cohavel, diferentemente dos processos tradicionais, este chamamento estabelece um modelo em que a empresa credenciada não apenas executará a obra, mas também será responsável pela elaboração dos projetos, aprovação junto aos órgãos competentes e posterior validação pela Caixa Econômica Federal. Somente após essas etapas será iniciada a execução das moradias, garantindo maior controle técnico e alinhamento às exigências legais e operacionais do programa.
O recebimento das propostas ocorrerá por meio de envelope lacrado, na sede da Cohavel, localizada na Rua Paraná, 2607, Centro, a partir da data de publicação do edital. A sessão pública está agendada quarta-feira (3).
O texto integral do edital e demais informações podem ser obtidos com a Cohavel, pelos telefones (45) 3039-2265 ou (45) 3039-6699, ou ainda pelo portal de transparência no endereço eletrônico https://cascavel.atende.net/transparencia/item/licitacoes-gerais